Café com Tênis

cafe com tenis-itajuba2015

Café com Tênis em Itajubá-MG

Ao iniciar as aulas do novo esporte, tênis de campo, em março de 2013, em Taubaté, uma paixão surgiu. Até essa época, o tênis de mesa ainda fazia parte de minha vida, com treinos semanais e até torneios Intercoloniais. A dedicação e o novo aprendizado fizeram com que o esporte que conheci em 1986, aos 6 anos, terminasse a história para abrir espaço para outras novidades em minha vida. Tanta paixão e alegria fizeram com que, em junho de 2014, uma conexão entre minha técnica Isabela Maria, de Pindamonhangaba, acabasse criando o encontro Café com Tênis. Os 3 primeiros encontros ocorreram na academia Taiyô (agradeço muito o apoio de Patrícia Gabriela). A partir daí, fomos muito felizes, em mais 20 edições, em SP (Caçapava, São Luiz do Paraitinga, Lorena, Guaratinguetá, Ubatuba, Pindamonhangaba, São José dos Campos e Tremembé) e Minas Gerais (Paraisópolis e Itajubá).

Como funciona o Café com Tênis

cafe com tenis-campos-bolo especial-2015

– Cada tenista traz um prato de doce ou salgado e sua bebida para o café da manhã.

– O Café com Tênis é um encontro esportivo gratuito para incentivar a prática de tênis entre as mulheres.

– O Café com Tênis não é um torneio. É uma confraternização esportiva, com duplas formadas na hora, entre tenistas de todas as idades e níveis.

Soliedariedade

O técnico Roger Oliveira na entrega de doações de fraldas geriátricas à Casa Divina Providência, em Campos do Jordão

O técnico Roger Oliveira na entrega de doações de fraldas geriátricas à Casa Divina Providência, em Campos do Jordão

Desde o início de 2015, fazemos doações à cidade sede do Café com Tênis. Já fizemos mais de 1000 doações de fraldas geriátricas, brinquedos, alimentos, entre outros, a asilos, creches, mães carentes, autistas.

Inscrições gratuitas

Para receber todas as tenistas da melhor maneira possível, é importante e obrigatória a inscrição gratuita em http://www.cafecomtenis.com.br/inscricoes.

***Primeiros técnicos
Em Taubaté, durante cerca de 1 ano, tive aulas com Marcelo Asato, Diego Ursini e Isabela Maria. Uma ótima equipe, que aprendi mais sobre o mundo do tênis. Fica aqui o meu agradecimento a cada um pelo ano especial que vivi.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>