Um caso diferente: LeSportsac Brasil, no Shopping Morumbi, nas redes sociais

Adoro ir ao shopping e verificar se as lojas estão aproveitando para divulgar as suas redes sociais na vitrine. Tenho uma foto tirada há alguns meses da LeSportsac Brasil, no Shopping Morumbi. Hoje, a fan page tem 90 fãs e o Twiter, 78 seguidores. É curioso que a  LeSportsac Brasil faz a divulgação bacana na vitrine, mas não tem novidades nas redes sociais desde o ano passado…

Depois de pesquisar mais sobre a marca, descobri que no Facebook da LeSportsac Brasil tem o site http://www.lesportsac.com.br (mas que direciona para MYWayBags) e lá tem o ícone das redes sociais da MYWayBags, com 3.075 fãs no Facebook e 124 seguidores no Twitter. Se o site LeSportsac Brasil direciona para a importadora da marca, que está bonitinha e atualizada, talvez a empresa deveria repensar o adesivo, que divulga as redes sociais de uma empresa que não atualiza as novidades há mais de 1 ano!

LeSportsac Brasil

LeSportsac Brasil do Shopping Morumbi, em São Paulo

Conhecer melhor sobre a empresa nas mídias sociais foi muito estranho e interessante. Por isso, LeSportsac Brasil, com essa divulgação bonita na vitrine, fico na torcida para que pensem novamente em investir em suas mídias sociais! Um passo inicial poderia ser uma parceria com a redes sociais da MYWayBags. ;)

- Facebook LeSportsac Brasil e MYWayBags

- Twitter LeSportsac Brasil e MYWayBags

 

This entry was posted in Lojas sociais and tagged , , , , , by Kelly Nagaoka. Bookmark the permalink.

About Kelly Nagaoka

Kelly Nagaoka é uma jornalista brasileira e ex-mesa-tenista, que jogou pela seleção brasileira de 1993 a 2000. Também é uma das organizadoras do livro “Tênis de Mesa – Teoria e Prática”. Foi atleta da ADR Itaim Keiko, de 1986 a 1998, conquistando vários títulos importantes, como bicampeã sul-americana infantil e juvenil, campeã do Abertos dos Unidos (categoria até 16 anos), campeã latino-americana nikkei, entre outros títulos. Com 14 anos, permaneceu por 3 meses na Butterfly do Japão, em Tóquio. Dois anos depois, treinou durante dois meses em Xangai, na China. Em 1997, conseguiu a vaga para o Mundial Adulto de Tênis de Mesa, em Manchester, na Inglaterra. Em 2006, recebeu o convite de Cristina Iizuka e Welber Marinovic para organizar o livro de tênis de mesa, pela Phorte Editora. No total, são 13 autores, entre eles, o jogador e técnico Reinaldo Hideo Yamamoto, o técnico Wei Jianren, o preparador físico Renato Tenguan, entre outros. Ela também é organizadora do livro “Em Sintonia com a Vida” (Editora Zennex), de Joana Okoshi, lançado em 12 de dezembro de 2009, na livraria da Vila Lorena. Os textos da autora foram publicados no Jornal Nippo-Brasil, veículo que colaborou por quase dez anos. Kelly trabalhou por cerca de 5 anos no Jornal Nippo-Brasil. Era uma das responsáveis pelo site Nippo-Jovem. Em junho de 2009, assumiu o cargo de editora-chefe da revista Zero, publicação mensal feminina voltada para corpo, beleza, dieta e fitness, da editora Símbolo. Um ano depois, trabalhou como editora-chefe da Revista Vitta. Hoje, trabalha com estratégias, produção e gestão de conteúdo em mídias sociais. Já atendeu diversos clientes, como Grupo Shibata, Iris Massas, Edson Fujita - Coaching e Consultoria, Moinho Restaurante, Lineu Bravo Luthier, Ciate, Ateliê Sandra Huang, Lascivité, Bunkyo, entre outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>